Roadshow Visit.Rio desembarca em São Paulo

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

Seguindo o sucesso da primeira edição em Porto Alegre, quando 16 hotéis cariocas se reuniram com 83 profissionais do Rio Grande do Sul para uma rodada de negócios que contou com 1.328 apresentações, o roadshow Visit.Rio desembarca agora em São Paulo.

Promovido pela Associação de Hotéis e pelo Rio Convention & Visitors Bureau, o projeto contemplará as cidades de Ribeirão Preto, Campinas e a capital paulista nos dias 20, 21 e 22, respectivamente.

Com o projeto, empreendimentos conveniados às duas entidades contam com mais uma ferramenta de promoção no mercado nacional, priorizando destinos estratégicos para retorno em curto e médio prazo.

Um café da manhã marca a apresentação institucional do destino Rio, incluindo os temas como mobilidade urbana, novos atrativos, infraestrutura para congressos, feiras e eventos e novo parque hoteleiro. Em seguida, será realizada uma rodada de negócios com todas as empresas participantes do evento. Cada hotel ou atração participante terá um tempo cronometrado para apresentação do seu produto aos agentes e operadores de viagens.

Um quizz baseado nas apresentações feitas durante o evento promovem a interação entre os presentes, com o sorteio de brindes. Todos os participantes recebem um press kit com o material institucional da cidade. No foyer, mesas fixas institucionais terão a presença de representantes da Riotur, Rio CVB, e Setur/TurisRio e Rio Galeão.

Um total de 17 hotéis confirmaram a participação nesta edição. São eles: Copa Sul, Arena Hotéis, Arosa Rio, Belmond Copacabana Palace, BHG Hotéis, Grand Hyatt Rio de Janeiro, Hilton, Sol Ipanema, Locanda Della Mimosa, Pestana Rio Atlântica, Portobello Resort & Safári, Ramada Recreio Shopping, Rede Marriot, Hotel Regina, Rio Othon Palace, South American Copacabana Hotel e Vila Galé Rio de Janeiro. Os empreendimentos presentes também deverão indicaram 10 clientes (empresas, agências, operadoras, entre outras), que serão convidados para o roadshow.

O calendário de 2017 prevê ações em Brasília (DF), Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG). A adesão da hotelaria é fundamental para o sucesso desta ação. Participe!

Fonte: Associação de Hotéis do Rio