Pier Mauá ganha primeiro pólo gastronômico

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

Com a revitalização que devolveu à região portuária sua vivacidade e transformou o local em um terreno fértil para novos empreendimentos, a concessionária Pier Mauá decidiu novas diretrizes para aproveitar a área de 40 mil m² sob sua gestão, localizada em pleno coração do centro financeiro do Rio.

Com isso a empresa inicia um processo de transformação em sua operação, visando abrir seu espaço ao público através de parcerias que agreguem mais valor ao local e resgatem definitivamente a importância do Porto para o Rio de Janeiro. “O prédio do Touring, o Espaço Mauá e os Armazéns são espaços que permitem o uso combinado de áreas internas e externas, além de terem sido reformados com o intuito de receber e promover eventos múltiplos”, comenta Denise Lima, diretora geral do Pier Mauá.

Para Denise, “este é o momento certo de investir e protagonizar toda esta transformação pós revitalização. A cada dia surgem oportunidades de diferentes formatos e o centro do Rio vai ganhando novas perspectivas que influenciam diretamente na melhora da economia e da segurança na região”.

Com inúmeras atrações, a Praça Mauá e o Boulevard Olímpico já caíram nas graças dos frequentadores e atualmente são points considerados “queridinhos” de cariocas e turistas. As negociações do Pier Mauá com estabelecimentos interessados em fazer parte da área gourmet anda a todo vapor.

Fonte: Jornal de Turismo